quarta-feira, agosto 06, 2008

 

O risco de perder mais um dia dos pais.

(da série "vai pro tapetão")

Eu juro que dessa vez eu tentei. Tentei muito conseguir simpatizar com um Colombiano, mas não dá. Se tem um povo que tem exemplares que merecem uma viagem para a lua para sempre, é a Colombia.

Já é o 3o que topa na minha vida que tenho vontade de fazê-los sumir.

No ano passado, desapontei meu pai por estar viajando - Japão, se não me engano. Estava num clima muito legal a passeio.

Esse ano, tá correndo o risco de eu perder de novo essa data com meu velho...

Tou achando que vão acabar prorrogando meu trabalho por aqui e não vou voltar para o Brasil. Poutz... Tudo o que eu queria era comemorar a promoção, o dia dos pais, ver a namorada, agitar as coisas da banda (das duas!), mas esse paísinho com seus filhos seguem trombando na minha vida.

Nieve en rocas,

BBK

Marcadores: , ,


Acertou quantos?:
You can save your ass or you can save your soul, but you can´t save both. Enjoy the moment! Abs
 
uhm...seu pai vai entender.
vc sabe que sim! =)
mas é triste...e eu tou seguindo seu conselho: tou indo ver o meu paizinho.
na volta, a gente comemora tudo amor! esquenta não! e olhe mais um pouquinho pras lhamas! bjinhos

Lubs
 
Da série "Cheque o CC list antes de apertar Send": Renatão todo mundo sabe que vc tá adorando Santiago... Pára de choramingar! É só trazer umas garrafas de "red" pro seu Pai que tá limpo...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?