segunda-feira, junho 30, 2008

 

História do arco da velha.

(da série de volta ao passado - extraído da lista CANAL-3 de senhores colecionadores de videogame)

Dessa época,

lembro de ser o mais sacana. Havia comprado o SNES com meu irmão. A molecada da rua ficou sabendo. A gente se trancou no quarto, com janela fechada. Os moleques pularam o muro de casa prá tentar invadir e ver... Eles entravam pelos fundos, pois meu vizinho de parede era um desses moleques. Eu e meu irmão abaixamos o volume da TV para ninguém escutar, e ficamos em silêncio. Tudo isso só para não dividir os jogos...

Quando minha mãe viu a movimentação da casa, brigou conosco.

Mas ela também brigou com a vizinha. "como pode o seu filho invadir a nossa casa e blá blá blá". A mãe do vizinho tomou as dores e acusou minha mãe de estar criando um egoísta. Minha mãe prezou pela livre escolha e por aí foi a farofada.

Conclusão: Minha mãe não fala mais com a vizinha desde então.

No fim, a molecada voltou a frequentar a nossa casa (tipo, um ou dois dias de clausura depois só eu e meu irmão) e jogamos muito juntos.

É isso. A história de como minha mãe parou de falar com a vizinha.

Old Stones,

BBK

Marcadores: , ,


Acertou quantos?:
Post sem comentários???
Eu faço 1!!

"Egoísta ¬¬ "
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?