sexta-feira, maio 30, 2008

 

Melancolia

(dá série não aguento comigo mesmo)

Entre sonos e ressacas, fazia algum tempo que não tinha.

Que não tinha a mulher, o emprego, os amigos, a saúde.

E ainda sim, bateu uma tristesa essa semana.

É sono misturado com preguiça, e com a falta de realização - e está tudo realizado.

Tédio? É a criação de um monstro só meu, daqueles que deve dar cancer de próstata?

Será que é falta de um chefe esporrando em cima de mim? Será que é falta de sexo?

Até as músicas que estou escolhendo para ouvir são as mais enfadonhas e melancolicas.

Ah, essa semana tá um cacete...

Tá tudo certo, mas eu tou reclamando. Cara mimado, esse aqui, viu?

Auto apedrejamento em busca da felicidade,

BBK

Marcadores: , , , , ,


Acertou quantos?:
Amor, acho que hoje é dia de tuque tuque...bolinha pulando?
(na verdade essa semana eu pedi pra Deus mandar mais alegria pra vc, mais calma e paciencia pro mundo todo...essa semana tá f...briga no trabalho, falta de pagamento, vc triste...).
Bom, a unica coisa que posso te dizer é que hoje é sexta,e que amanhã de manhã eu vou ter q acordar vc bem cedinho...(tu pi aba). Dormir juntinho?

Um beijo de bom dia
Lu
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?