segunda-feira, março 17, 2008

 

Farewell



Boa noite, vó.


Sua perda foi de repente, foi um susto e foi terrível.


Foi, não. É. Devagar e sem uma despedida. Na minha lógica, você nunca seria a primeira. Acho isso a coisa mais estranha de acontecer. Não era você a primeira.


Mas tem coisas que a gente simplesmente não escolhe.


Ficou a sua mensagem de garra e vontade de vencer com as capacidades que se tem a mão, com os limites que te é imposto. Esse recado foi dado e foi absorvido. Acho que quando você se foi, foi com orgulho de seu neto. Espero não mudar isso, pois sei que você estará olhando.


Ainda é recente, e a idéia ainda não se firmou. Minha viagem a Portugal não poderia ter sido feita em outra hora. Muito triste seria se não pudesse voltar e contar tudo o que vi lá, e ter te mostrado o que eu tinha traçado da sua vida lá.


Fico triste por não ter registrado a musiquinha dos "ratinhos a correr", entre outros contos seus. Ou um "Alixandre"...


Dói saber que me pediu para que ligasse naquela noite e eu não ter retornado. Você estava se preparando e eu não dei atenção... Isso é triste. A última coisa que fiz contigo foi tentar te evitar. Quem diria que aquele seria a última vez que ouviria a sua voz.


Vó, fique em paz. Olhe por nós como sempre fez. Que Nossa Sra. de Fátima te guarde.


Vá com Deus.


Alexandre

Marcadores:


Acertou quantos?:
É foda... :'(

Eu sei.

Eu estou orfã de avós... e a vida ficou mais amarga e mais seria depois q eles todos se foram.

Ao lado deles, parecia que o tempo não tinha passado, que eramos apenas crianças. E agora sem eles, fico sem essa referencia.

Mas o que me deixa feliz é saber que com certeza eles estão melhor que a gente pq toda vez que sonho com eles (e eu sempre sonho com eles) eles estão felizes, bem e eu vou lá e abraço e dou beijo e acordo feliz.

Deve ser um sinal deles dizendo que ta tudo bem por la!
 
Oi...Bubka!
Bom neste momento toda palavra a ser dita, não minimiza a dor, a saudade, a falta que vc sente. Mas tenha certeza que ela está feliz por poder ter visto todos os netos crescerem saudáveis e felizes, e ter feito parte da criação de todos.
Força é o que precisa neste momento.
Saiba que ela muito melhor agora e olhando por todos da família CONTIERI.

Bjus.
 
Quando perdi o meu tio, que era uma pessoa muito presente, eu não pude vê-lo. E isso deixou a sensação de que a qualquer hora ele voltaria. Sinto falta do abraço e do jeito dele falar, alegre. Mas eu penso, ao mesmo tempo, que ele está melhor. Deve haver, lá, algo melhor que aqui.
E acho que a unica forma de superarmos as coisas, é lembrarmos dos momentos bons. Das palavras ditas. Dos sorrisos trocados em vida. Até das brigas, e das reconcioliações. Porque se viveu, e isso faz com que se tenha lembranças. E as lembranças, tornam as pessoas eternas.

Um beijo, um abraço, e força pra vc. Luv. Lu.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?