quarta-feira, dezembro 26, 2007

 

Natal entalado e todas as músicas ruins de minha autoria.

(da série "lá vem o sol").

Dia 25 a noite. De todos os Natais que já passei, esse está entre os top 5 mais picolé de chuchu de todos.

Dois que ficaram marcados: Um em que meu avô Acílio estava meio doente - ainda se recuperando. E outro em que passei nos EUA, longe da família, e só com meu tio.

Meu avô Acílio e minha avó Maria estão nos EUA, com o meu tio. O que é uma boa coisa para todos eles, meu tio, que fica lá meio isolado da família, e cada vez menos se parece brasileiro, e meus avós, que não perdem o crescimento dos netos e o amadurecimento do filho.

Vendo o presente que a Lu me deu nesse natal - que foi o Antology dos Beatles - achei incrível logo o primeiro disco. Acho que param aí as semelhanças entre a história deles e a dos Butcher´s :-D

Uma das coisas que eles citam no video, é que todas as músicas ruins deles foram feitas durante a adolecência... Bom, eu fiz algumas naquela época, que, por maior o esforço que eu faça para acha-las tocaveis, no fundo, ainda acho-as uma droga.

E é por isso que coloco uma porcaria dessas aqui. Quem sabe alguém ache interessante...

Guerra das Máquinas

(2002 - Acho que é de antes ainda, mas essa foi a melhor data que encontrei. Acho que é em algum lugar entre 97/00)

Olhei no espelho
O que procurei
Não encontrei

Aquele cara legal
Com jeito genial
Não o achei

O que sobrou
Foi a sua alma
Que a máquina levou

Céu cinza nublado
Num pequeno quarto
Torna-se alienado

Na escuridão sincera
Um sinal espera
Uma mente, quem me dera

Aquela emoção
Foi pura ilusão
Era uma máquina sem coração



Como uma pedra rolante,

BuBKa

Marcadores: ,


Acertou quantos?:
[amigo é pra essas coisas, vamulá]

Uhuuu, hooray! Bis, bis! \o/
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?