terça-feira, março 03, 2009

 

Abra uma empresa

(da série: dicas econômicas)

Tá achando ruim a crise? Perdeu o emprego? O gato subiu no telhado? A casa caiu?

Abra uma empresa.

Pode não parecer, mas há crédito sim no mercado, e com a recisão que você recebeu, não vale nada a pena investir em bolsa ou largar no banco - a não ser que queira, de largada, comprar uma empresa.

Para quem trabalha com serviços, ainda por cima, está super barato a mão de obra, que está se tornando abundante com as demissões em massa.

Semana passada lidei com 3 CVs e até hoje, nessa semana, passaram mais 2 na minha mão.

Quem tem criatividade e inspiração para novos negócios, de longe que essa é a melhor oportunidade para investir. Em pouco tempo, faltará os recursos que estão reduzindo tanto, e quem tiver estrutura para atender ao mercado, vai nadar de braçada.

Às vezes, eu queria ter as bolas de ter meu próprio negócio. Acho que dentro de uns 10 anos, eu deve tê-lo. Vamos ver...

Colocando pedra sobre pedra,

BBK

Marcadores: , ,


Acertou quantos?:
Babs empreendedor?
Ih! Num sabia. Quanto a história dos ETs...Eu amo mais vc que ela! Medo de trabalhar contigo. Eu não sou boa argumentadora...
Quem sabe um dia...

Lubs
 
Ha! Só se for pra vender o pão de mel da sua mãe!!!
 
Humm, ok, sem comentários sobre a frase "... queria ter as bolas de ter meu próprio negócio". hahaha

Se serve de pedra na vidraça, no ano do touro (2009) recomendam não iniciar nada novo, viu...

;-)

- Cris
 
Puteiro pode? Se bem que os amigos iriam querer de graça, o que acabaria me falindo em curtíssimo prazo...
 
Mura,

...na pior das hipóteses, você ainda pode comer o estoque, ou pelo menos fazer um churrasco e chamar os amigos para dividir a carne...
 
Mura,

...na pior das hipóteses, você ainda pode comer o estoque, ou pelo menos fazer um churrasco e chamar os amigos para dividir a carne...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?