sábado, agosto 02, 2008

 

1o de Agosto 2008 - 17:00

(da série em compensação...)

Às 17:00 do dia de hoje, estava num armazém chamado Schiappacasse numa região longe do centro de Santiago-Chile. Esse armazém é prestador de serviço para cerca de 80% do volume de vendas de veículos do mercado chileno. Isso representa cerca de 2.500 a 3.000 veículos espalhados pelo patio. O pátio é todo em areia.

Às 17:00 desse dia, chovia na região, e a temperatura média com a chuva era de 10oC quando não era menor. Com a chuva, a areia virava uma lama.

Às 17:00 eu estragava meus sapatos, molhando-os na chuva. Tinha meus pés molhados da água. Meu sobretudo e meu cabelo molhavam-se, e tinha um frio cortante na espinha.

Às 17:00 buscava pelo número de série de 7 veículos nesse pátio enlameado.

Às 17:00 me promoveram oficialmente a gerente.

Hay que endurecer sin perder la ternura,

BBK

Marcadores: ,


Acertou quantos?:
poético.
poulain.
pequeno meu.
parabéns.

(poesia concreta)

(porcaria!)
 
Parachoques, meu caro!
Enquanto isso, eu estou aqui desesperado pra começarem logo os processos de trainee pra sair dessa vida de semi-pobre.

You're the boss now!
 
Fala Peter!

Obrigado, cara! Vai na fé que chega lá!

Um abraço,

BBK
 
Renatão, pára de reclamar! Que bichola!!! Parabéns, e um abraço!
 
Ahhh, agora entendi o "da lama à gerência".

Não era uma recaída pelo manguebeat. XD
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?