terça-feira, maio 20, 2008

 

O foco é nela.

(dá série presta atenção no que estou falando)
Mmm mmm mmm - essa é a música que estou escutando.

Fizemos a viagem para Buenos Aires. Um ensaio de pelo menos uns 6 meses, mais uma pressãozinha nela aqui e lá. Minha Porcaria não estava afim de gastar a grana. Mas, por fim, topou entrar na roubada comigo.

A viagem - e mais uma bizarra situação que aconteceu hoje - e que não vale a pena o aperto do teclado para contar - só me faz lembra de uma coisa: o foco é nela.

Fomos roubados em Buenos Aires. Perdemos dois dias de fotos, praticamente, deixando de fora fotos que tiramos na Boca e na Recoleta - que eram as fotos que mais me interessavam.

Não é a primeira vez que me roubam junto de namorada. E é impressionante: nas duas vezes cometi o erro de escolher o objeto em detrimento da pessoa na hora da crise. A primeira vez em que estive nessa situação, de fato, havia uma ameaça à integridade física dela. Nessa segunda vez, foi um furto.

Demorei algum tempo para me re-compor. Fiquei "p" da vida em perder as fotos. Alguns momentos hilários e criativos que tivemos nos lugares foi perdido para um bom tempo - quiça para sempre.

A preocupação foi tão grande com as fotos, câmeras, carros, trabalhos, carreiras que não quero cometer outros erros desse tipo.

O foco, é nela, cabeção!

Auto-apedrejamento,

BBK

Marcadores: ,


Acertou quantos?:
A resposta tá no seu email
Obrigada pela atenção. E pela viagem.
L Luv B.

POrcaria.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?