quinta-feira, março 06, 2008

 

The Meeting

(dá série agora acabou).

Bom, aconteceu a reunião. Era para ser mais informal do que realmente foi... E quem falou que inglês é, em alguma ocasião, informal? Bem, foi The Director que disse... Tanto o cliente, como o sócio local tinham gravatas (apesar do péssimo gosto da gravata com estampa de borboletas - vai saber a moda...) e eu, nem por opção não tinha uma.

O nosso escritório é bem legal mesmo. Entrando nele hoje deu para perceber aonde vai a grana :-D. O barulho do ar condicionado, e o silêncio que mais parece um vácuo sugando qualquer ruído que se faça, tornam-o um típico escritório, digamos, europeu. Sendo esse o terceiro em que trabalho...

Estou agora esperando um último telefonema de The Director para que a alforria seja concedida e possamos curtir a cidade numa boa. Vamos ver...

Hoje, queria ir no Shakespear Globe (que não fui da última vez). Porém acho que com a JC não vai rolar, afinal, ela está mais interessada em comprar Armanis do que curtir um programa cultural nerd... Cada um, cada um... Segundo ela, ela é uma cia. agradabilíssima... (dá próxima não fuça o meu blog!!)

Bom, é isso. Minhas alergias estão razoavelmente de férias... Mas o café da manhã com leite e o queijo da batata recheada com feijão não foram as coisas mais alegres do dia não, isso, sem contar com a pressão da reunião que foi de suar frio (preciso de um banho).

Bom, estou a caminho do hotel novo. Vamos ver como rola...

A stone,

BBK

Marcadores: ,


Acertou quantos?:
eu passei por aqui...
não tinha visto antes.
=)
mas não sei o que te dizer. Você indo pra um aeroporto ao mesmo tempo em que eu ia para a rodoviária da minha terra cheia de cana. Me deu saudades. Acho que é isso que eu tenho a dizer.
Se eu estivesse junto, iriamos ao Globe. Ele é um dos, senão o unico que sobrou dos Shakesperianos...
Luv
Lu
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?