quarta-feira, março 05, 2008

 

I heard through the Grape Vines


(da série "música que gruda no ouvido" numa versão de Kaiser Chiefs)


De repente, me pareceu Agosto 2004. Manda o primeiro dia, da primeira foto em Vevey? Sentir aquele gostinho ao passar na frente da EY aqui de Londres me deu isso.
Ainda bem que dessa vez é bem diferente: Não estou sozinho no que é a questão de brasileiro com experiência e querem/devem me ajudar: a J.P. está conosco para fazer o meio de campo da coisa toda. E do lado anjo da guarda, estou, ainda, com a J.C. que já foi minha pupila em uma outra viagem internacional a trabalho pela EY. Espero que tanto uma quanto a outra cumpram os seus papéis com a seriedade que essa viagem pede - seja a seriedade pertinente ou somente aquela que "traumaticamente" me cobro quando se fala de viagens longas a trabalho.
Novamente me sinto uma espécie de bandeirante carregando o "alviverde pendão de minha terra" rumo à conquistar as terras européias. Tudo o que temos é participar de uma entrevista relativamente simples, e ainda sim crítica para fecharmos uma proposta que poderá levar outros 20 profissionais a terem chances parecidas com a minha de efetuar trabalhos além das fronteiras latino americanas. O peso dessa responsabilidade vai dormir comigo hoje a noite...
Acho que por isso já tomei uns dois pints de cerveja em Pub hoje. Bela desculpa para encher a cara não?
Aliás, faz frio sim... Malas mal-preparadas não contavam com a necessidade de um cachecol!
Re-pedras,
BBK

Marcadores: ,


Acertou quantos?:
Leia meu comment abaixo.
 
uhm...vc já procurou a mesma foto, com vc mais novo?
Se quiser eu faço uma montagem daquelas..rsrs
acho que o blog merece...
Mão zinha

rsrsrsrs
Lubs
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?