quinta-feira, fevereiro 14, 2008

 

A matéria!

(Da série mata a cobra)

Bom galera, sem muitas delongas, aqui estão as páginas com a matéria que saiu no estadão nessa última terça.

Se alguém quiser a planilha das despesas, é só avisar :-D

Enjoy.

Atualização: O link para a matéria no site do Estadão é esse aqui:

http://www.estadao.com.br/suplementos/not_sup123150,0.htm

Publique-se,

BBK



Marcadores:


Acertou quantos?:
Hahaha, o melhor é "o sonho de conhecer o Japão (...)"

Aí eu pergunto pro editor, "Que sonho, rapá, tá sonhando??"

É meu amigo hein!! Tá famoso! Conheço ele desde que tinha "esse" tamanho.
 
Eu não consigo ler...
Eu clico na imagem e não abre!!
Faz o favor de arrumar isso.
E tenho dito.

Beijos
 
Flá!

Coloquei o link direto para o site do Estadão. Veja se funciona agora!

Beijo,

BBK
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?