segunda-feira, janeiro 21, 2008

 

Tendencias Economicas para Trouxas

(dá série "o título faz com quem ninguém leia mesmo")

A discussão da mesa de jantar de hoje foi sobre como o meu irmão perdeu dinheiro na queda da bolsa de hoje.

Ainda que divertido, tem horas que preferiria estar errado. Os ventos da economia brasileira pode não mais soprar com intensidade, não fosse:

- Meu alergologista, que fez com que eu reprimisse minha demanda por derivados de porco e leite.

Como assim ele me proíbe de comer isso tudo, justamente no verão? Linguiça calabresa da cachaça? Tem combinação melhor que cerveja? Ou ainda acabar com meus derivados de leite? Sem pizza? Aff.

Assim sendo, nada de investir na indústria de alimentos por algum tempo. E sim na industria da soja.

E que viva a medicina como solução de todos os problemas.

Pedra de Soja,

BBK

Acertou quantos?:
Pedra de soja: 0% de lactose, 0% de colesterol, enriquecida com vitamina A e B, e ácido fólico...
bj de monstro verde.
Lu.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?