terça-feira, dezembro 04, 2007

 

Miguxês de Hoje.

Eu ainda vou pro céu... E eu nunca vi a garota antes...

A consultora: vc será responsável por Fortaleza né?
A consultora: Poderia me passar seu fone, caso eu precise?
Eu: Defina responsável...
A consultora: huahuahauha
Eu: +xxxxxxxx.
A consultora: vc tem problemas
A consultora: anotado
A consultora: valeu
A consultora: se precisar
A consultora: xxxxxxxx
Eu: OK! Rs!
A consultora: nao esqueceeeeeee
A consultora: manda a lista de hoteiiissss
A consultora: nanannaaaaaaaaa
A consultora: estou com as cotacoes...

Pena que perdi o IUPIIII quando ela ficou sabendo que iria para lá...

Umaaaaaa Pedriiiiiiiinnnhhhaaaaaaaaaaaaaaaa,

BBK

Marcadores:


Acertou quantos?:
Empresas, por que tê-las? Pffff

Mas, ei, isso não é miguxês.

- Cris
http://putzgrilapalada.zip.net/
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?