terça-feira, novembro 13, 2007

 

Stabbed (again) in the back.

Este é um post que não faz sentido nenhum em ser escrito.

Queria saber o porque - aliás - sei. É de uma confusão emocional estúpida e vergonhosa, onde quem eu gosto não tem nada a ver com o peixe e ficaria louca de raiva com razão por esse post.

É de uma rotina que se repetiu no passado, onde alguns sabores se confundem entre o que foi largado versus o que foi absorvido.

É minha culpa. E ainda sim, quero endereçá-la para outro.

Estou errado, e ainda sim, quero achar meus motivos.

É um suspense sutil, facilmente desmáscarado - mas não sem alguém me empurrar e me mostrar.

É o inferno astral atrasado.

É o descuido com o cristal caro, porém esquecido num canto, e quando se vê já existe uma camada de pó em cima de seus cacos.

É poesia reclamona barata.

É o fim.

Pronto. Desabafei.

Ex-pedras,

BBK

Marcadores:


Acertou quantos?:
Que foi que houve, querido?
Tentei te ligar várias vezes ontem... Tudo certo para sábado?
Beijos!
Ps: Viu, eu leio o seu blog!
 
Eu escrevi um comentário pra responder este post, mas tive medo de você não gostar que eu postasse assim. Então eu vou te escrever agora um email chamado Stabbed (again) in the back.Eu espero ser a garota que vc diz que ficaria com raiva com razão. E, acredite, eu não fiquei com raiva disso. É tão raro você dizer o que sente. Eu fico feliz por vc desabafar de alguma forma.
Vc precisa encontrar respostas, dentro dos seus próprios cacos b.

Um beijo
 
No comments.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?