domingo, novembro 18, 2007

 

Nervous Breakdown

.

.

Argh!

.

Estou cansado.

.

Tudo o que eu relaxei na China já foi pro beleléu. Será o stress do trampo, com meu cliente no meu calcanhar? Será o furo nos olhos? Será o erro repetido da banda? Será o meu video-game que deu pau? Será trabalhar nesse domingo de meio de feriadão? Remoendo tudo no travesseiro?

Resolvidos ou não. Tudo o que sei é que estou cansado. Cultivando, calmamente, e com bastante colesterol, o meu ataque cardíaco antes dos 30.

Cortei a carne de porco, e minha pele explodiu em poços de petróleo essa semana.

O que é que está errado?

Sinto falta da minha Lu. Volta logo!

Não tou podendo comigo mesmo.

Auto-apedrejamento (e sem muito humor para piadinhas de final de post),

BBK

Marcadores: , ,


Acertou quantos?:
Pode tirar seus "Amigos" dos marcadores, que eles são os únicos ilesos nessa história, chorão!
 
Muhahahahaha!!!

Logo imaginei que vc iria criticar isso aqui...

Hua hua hua hua!!

Mais ou menos - o Cris é que ficou atraindo nuvens chuvosas para cima de mim...

Hehehehe!
 
vira homem e come carne de porco, renatao!
 
Coisa feia... não aguenta pressão? Bebe leite !
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?