domingo, setembro 30, 2007

 

Um post triste, para uma noite inesquecível.

Direto do palco.

Faz um mês que voltei de viagem. Não vou comentar sobre ressacas de viagens porque é piegas: sempre quando se volta a realidade, a rotina, a cidade torna-se claustrofíbica.

Mas eu quero asas.

Ontem, rolou o show do M868. A banda estava com um medo do cacete em subir no palco. Estavamos no Belenzinho, ZL. O povo da casa tinham poddles em lugar de seus cabelos, e brilhavam de purpurina. - Galera, não vai rolar...

E detalhe: o lugar estava lotado. Nego dando cotovelada para poder andar na pista! Nesse show, o frio na barriga estava foda... E se... E se... E se...

Subimos no palco, e explodimos a bomba de Even Flow. A galera veio junto. Cara, passou!

Um show tão animal quanto - ou mais - que o do Manifesto.

O que fiquei muito chateado - e a parte triste do post: Ando abandonado pelos meus amigos.

Faz um mês que voltei de viagem. Encontrei o Lala's algumas vezes, o que foi bom. O Murillo, ainda hoje fomos no cinema. Os dois, apesar de terem cometido um suicídio virtual, estão em contato. O Lou está namorandinho. Fugi dele uma vez, ele fugiu de mim outra. Call it quits..Still, no good. Ainda deve um prestígio em um show. Agora, o Cris...

O Cris sumiu.

Ontem, sobrou convite para o show - 5 bandas - ok, metal farofa, ainda sim... Cada convite a 5 reais, nenhuma dinheirama, e bebidas a um real.

Convidei ele, ofereci os ingressos, e, mesmo um mês depois que voltei, nem telefonema, nem e-mail, uma saída para o bar, e nem mais nada. As vezes tenho, a sensação que uma amizade Broadcast via blog, que só traça um cenário deprimente, amarrado a uma loucura profissional cuja censura velada e não discutida - ou ainda, incompreendida e não participativa, leva a percepção de uma pessoa querida que se vai. Se vai, trilhando um caminho beirando a esquizofrênia - pelas notícias de seu blog, onde as melhores notícias que escuto são as más notícias - filtradas por outras pessoas.

Ingressos a parte, ainda sim, leitores assíduos deste aqui, não participaram de um dos momentos mais curiosos e divertidos que foi o show de ontem. Todos sabiam, e eventos paralelos aconteciam, sem o mínimo interesse em prestígio. E não foi por falta de convite.

Uma noite inesquecível, sem dúvida. Pena que uma parte importante de meus amigos simplesmente, como numa partida de futebol, torcem contra.

Me lembro dos convites que o Miano me fez e eu recusei. Entendo agora.

Joga pedra na Geni,

BBK

Marcadores: ,


Acertou quantos?:
Pimpolho, gosto do seu texto humano. Fico até sem graça de falar sobre ciúmes e sentimentos similares. Às vezes acho que você negligencia os amigos. Falo por mim somente. E olha que você ainda consegue ser um amigo razoável (o vocalista do Butcher é bem pior que você :o)) Não ir ao show da sua banda é apenas um reflexo da nossa amizade. Não torço contra, pelo contrário, já torci no passado, mas hoje aceito numa boa. E sei distinguir a nossa amizade da sua banda. Isso é respeito. Respeito o quanto a banda é importante para você, mesmo que isso implique em sairmos menos nos finais de semana porque você ensaia ou toca na casa do caralho (além dos compromissos conjugais). Mesmo que isso implique em você tocar metal farofa e mandar convites pelo orkut. Não tenho uma crítica sequer a fazer, embora eu também me sinta preterido. Amor e ódio, irmãozinho. Acho até que lidamos bem com isso.

Agora Cris, liga pro cara, seu judeu orgulhoso!
 
Esse seu post vai gerar um bom pacote para enviar pelo correio...
Aguarde,

Beijo

LM
 
Aprendi que a simplicidade é a melhor coisa, então lá vai:

1. O Laerte falou bem, nada a acrescentar, sob pena de ser redundante.

2. Eu te falei, eu já ia sair com mulher naquela noite. Vc acha que eu prefiro mulher ou sua banda na ZL? (com ênfase em "ZL" e tb em "economia de gasolina e estacionamento").

Hahaha, nada pessoal, torço pela sua felicidade, onde quer que ela resida. Mas eu tb preciso correr atrás da minha, capicce?

Bosta, já falei 20 linhas a mais do que pretendia =)

- Cris
 
Olha só... Bubka tem um coração!!! E Lala's também!!! Quem diria, hein?? Estou surpresíssima!!!! =D
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?