quinta-feira, agosto 09, 2007

 

Tokio e a Capsula

Esse era para ser um post so de fotos... Mas vamos aos fatos:
- O ultimo dia em Kyoto foi reservado para o cartao postal. Foi isso mesmo. Fui no templo dourado.
Quando entrei na area do templo, foi como se eu realmente tivesse olhando para a foto do cartao postal. Esse cartao postal eh de uma historia longa, que minha mae comprou quando esteve em Portugal ha uns 20 anos atras (ou mais...). O cartao postal e lindo, do tipo holografico... E a imagem ficou na cabeca, ate que por fim, acabei achando o lugar em questao.


- Terminando o dia, fui encontrar com o Tomonori em Osaka. Uns 30 minutos de trem. Foi muito bom.
Ele fez lembrar de coisas boas que aconteceram em Bangladesh, muitas coisas engracadas, que, por causa das brigas todas que aconteceram, tinham ficado esquecidas. Um dos melhores jantares que tive ate agora, por escolha dele! A comida e a conversa. Hehehehe!!


-O dia da viajem para Tokio acabou depois do jantar com o Tomo, que ainda ajudou a comprar o bilhete do Shinkansen - o trem bala para Tokio.

Cheguei no Capsule Inn. Cara, como eles conseguem ser complicados. Precisa fazer um fluxograma das atividades para poder tomar um banho e trocar de roupa. Se em Kyoto o albergue era cheio de regras, de roupa. Se em Kyoto o albergue era cheio de regras, aqui, nem se fala!
Mas a capsula e enorme. De longe eh mais espacosa que qualquer beliche por ai...
- No primeiro dia de Tokio, ao sair do Capsule Inn, acabei encontrando o Phillip, um do Capsule Inn, acabei encontrando o Phillip, um americano da Pensilvania que estava no ultimo dia no pais e que acabou me acompanhando o dia todo. Demos bem, pois ele eh um nerd desorganizado, e nao encanou com a minha ditadura para visitar os lugares. Afinal, eu sou profissional!! Hehehe!
Bom turma, eh isso ai. Deixa eu sair agora que ta na hora do cafe da manha!
Ja me mandaram embora!!
Fui!
Ieu!

Marcadores:


Acertou quantos?:
"Nerd desorganizado e não encanou com a minha ditadura"
Mas essa é uma das melhores qualidades suas; quem vai com você nem precisa se preocupar q vc sempre sabe de tudo..srsrsrsrs
=)
Saudades
LU
 
Bem, depois disso sua Avó diz que como o "buraco" não é tão pequeno dá para ela arriscar ir visitar a cidade...
Os japonêses assim como o Philip não tem barba...por isso imagino que não existam lãminas à venda por aí...rsrs

Bj
Pai
 
Pai,

O pior eh que tem barbeador gratis no Capsulle Inn!! E tem tambem escova de dente: duas por noite!

E se quiser, pode comprar meias, cuecas, camisas e gravatas na recepcao.

Ta pensando o que? Hein, hein, hein?
 
A respeito das 2 escovas:
Bem...pensando melhor...acho que é preciso sim! Afinal peixe crú e velho, fede muito...rsrs
 
Ditadura profissional... ótima :D
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?