sábado, agosto 04, 2007

 

O transito e a incrivel historia de como eu cortei meu dedo em dois lugares.

Primeiro dia de LA se foi.

Tou quebrado, as usual. As bolhas do pe ja estao na fase de virarem calos.

Agora, quem falou que americano faz tudo funcionar atraves do uso de carro... Esse sim merece umas... er... palmadas.

Bom, primeiro que, qualquer lugar/ponto turistico/vista leva-se duas horas e meia. Hoje, quis visitar Santa Monica. Ja comeca que entre errado na Sunset Blvd e fui para em China Town (!). Nao preciso nem dizer que o mapa que eu estou usando e podrissimo. Nao tem 1/5 das ruas que existem, entre outras desavencas. Rodei pacas, mas acabei chegando la.

Rodei, nao: fiquei preso no transito. LA tem um transito infernal. E o que e' pior: sao as radios. Cara, esse lance de pagar jaba para tocar coisa ruim aqui e' para valer! Ou e' Hip Hop com musica de palminhas (me cobrem essa explicacao) ou e' radio mexicana/porto riquenha cheia de Mariachis. No final, acho que so uma radiozinha que eu achei e' que presta: uma da UCLA (Universidade da California Los Angeles) que toca Jazz! Yep. Assim sendo, o CD do Butcher's e' praticamente minha unica opcao de Rock por aqui. E estou escutando ele umas 3 vezes por dia... O que nao deve estar fazendo bem.

So para ter uma ideia: tava travado no transito, e comecei a cantar Caroline - bem do meu estilo de direcao, aos berros. Nisso, passou uma van caindo aos pedacos e da-lhe eu virar atracao. Ja nao basta os novos oculos escuros, ainda estou com barba por fazer. Acho que tive meu um segundo de fama em LA hehehehe.

Bom, a temperatura esta melhor por aqui do que em San Fran, o que e' muito bom!

E eu cortei o meu dedo na porcaria do barbeador que eu prometi nao usar na viagem. Comecei a sentir a dor no meio da visita ao Getty, e fiquei pensando aonde e' que eu tinha me cortado.

Quando cheguei ao albergue, vi que tinha sido la...

Conclusao?

Fui olhar nele, e la estavao os dois nacos de dedo do BBK no meio das laminas...

E' o fim.

Pedras lascadas em laminas duplas,

BBK

Marcadores:


Acertou quantos?:
Fama por desafinação, certeza.
=P
Bj
Lu
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?