segunda-feira, agosto 06, 2007

 

Nippon!


(este post vai ter uns erros de grafias irados... O teclado e' bizarro...)


Ok, cheguei no Japao. E ja comecaram as experiencias:

- O metro e os trens sao bons pacas. Bem limpos e bem sinalizados e em ingles. Isso ja e' bem melhor que na Russia, onde tinha que ficar comparando com o que estava informado no guia.

- Pelo visto, poucos falam ingles. Mesmo. Inclusive no balcao de informacoes.

- Trocentas regras. Apesar do dia mais comprido da minha vida, quase fico sem banho.

Na verdade, nao foi o dia mais comprido da minha vida: E sim o dia em que a virada do calendario aconteceu no meio do dia. De repente, era tres da tarde de Segunda-feira.

Quando cheguei no albergue, a primeira coisa foi tirar os sapatos. Tipo, o cara da recepcao nem falou oi enquanto eu nao chegasse descalco para falar com ele. Mas nao fui repreendido, nao! De tanto que eu tinha lido, acertei na mosca a hora de tirar antes de entrar no tatame.

E o banho so foi concedido porque faltava 10 minutos para encerrar o horario do banho (!) Yep. Tem isso aqui sim. Detalhe: duchas e banho em um ambiente coletivo. Vai entender...

Bom, em termos de voo, foi tudo tranquilo. Um voo mais demorado do que eu pensei, mas so pelas figurinhas que ja vi andando pelo metro... Metade parece pop-star...

Aqui, a teoria do "tem que ser poser" cai que nem uma luva!

Bom, isso foi da minha chegada.

De LA, encontrei o Adam e o Tim, entreguei os CDs da banda para eles. Acabei ficando sem nenhum para o Japao, Em compensacao, um dos CDs ja esta na mao de uma assistente do Dustin Hoffman... Vai que ele escuta no carro hehehehe!! Mais detalhes na volta!

E, visitando os cenarios no estudio da Universal, lembrei de voce. Voce teria adorado e acharia o maximo. Um dia voce tem que vim ver...

Bansai!

BBK

Marcadores:


Acertou quantos?:
Ei...Que história é essa de "banho coletivo"?
srsrsrsrrsrsrs
Saudades.
Beijos, diretamente do meu mais novo emprego...(feliz da vida, até que enfim um salário decente!)
Pedras de sabão,

lu
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?