terça-feira, agosto 07, 2007

 

Kyoto


Fantastico.


Nao no sentido expetacular da palavra, mas sim no sentido de estilo de narrativa. As areas que consegui visitar hoje, em particular a regiao proxima do meu albergue, leva esse adjetivo.


Kyoto sofreu um grande incendio ha tempos atras que deixou a cidade em duas partes: uma mais antiga, conservada, e uma outra mais ¨moderna¨. Moderna entre aspas porque estou falando de coisas como 300 anos contra 1000 e tantos...


Bom a caminhada foi longa, e acabei chegando cedo no albergue. As coisas no Japao acontencem bem cedo mesmo. A bagunca no quarto comecou as 7:00, e eu acabei saindo para a rua por volta das 8:00 mesmo... Um recorde!!


O que significa que pelas 4:00 da tarde, eu já estava arregando... Passei por vilarejo, museu (com pecas da epoca de pedra lascada!), tempos Shintoista e Budistas... Um pouco de tudo...
A janta terminou com um macarrao bizarro. Apesar do bom sushi do almoco, ainda nao sei comprar comida em restaurante. E acho que estou ficando viciado no chá verde gelado deles. Alias, o que eu estou sentindo de sede nesse lugar! É muito humido e faz muito calor.
E por falar em sons: O que toca de música brasileira aqui, nao se tem uma ideia. Seja na loja de conveniencia, com uma letra com muitas baboseiras, ou seja la o que for... Agora, esta tocando garota de ipanema no albergue... Vai saber!!


Bom, é isso ai!


Paleoliticas,


BuBKa.

Marcadores:


Acertou quantos?:
Oie....Bubka..
Pelo jeito vc vai voltar mais magro, hein....rsrsrs...
Brincaderinha....monstro...
Ótima semana..
Bjus..

 
Oi Ale!
Pois é!
Dessa vez você vai entender porque os brasileiros são invejados pelo mundo afora...
Bjs
Pai!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?