sexta-feira, agosto 03, 2007

 

El Ley

Cheguei em Los Angeles.

A viagem foi bem cansativa e cumprida, dirigindo por cerca de 600 km pela costa da California, mas valeu pela vista MESMO.

Sai de SanFran as 7:15, com direito a se perder um pouco na cidade ate achar o albergue do Ian e da Sindy, os dois canadenses malucos que responderam ao meu anuncio no albergue. Cada um me deu 60 USD entre aluguel e gasolina para o carro, o que tornou a minha brincadeira desse dia BEM mais barata. Acho que vou abrir um negocio de sub-locacao de carros...

Ok, no Pacifico faz frio mesmo. Sem opcao. Paramos em Carmel so' para molhar a ponta do pe e foi o suficiente para concluir: Praia mesmo, e so no Atlantico - pelo menos nas Americas.

Paramos num restaurante com uma bela vista para o mar. Foi boa a comida. Depois do almoco, a Sindy dirigiu o carro por uma hora, mais ou menos, dando um tempo para eu tirar uma siesta depois do almoco. Alem deles pagarem, eu ainda ganhei ua motorista!! Um dia fico bom nisso...

Os dois ficaram em Santa Barbara, uma cidade praiana falsa pacas... Tipo, totalmente construida para o turismo. Deixei eles na porta do albergue deles... Servido porta-a-porta excelente.

Acabei entrando em LA a noite, o que eu nao recomendo. O povo aqui dirige bem animalzinho mesmo... Eu que estava chegando pela primeira vez, e cansado, quase tive um treco.

Bom, e' isso por hora. Da licensa que tenho uma multa para pagar...

Costa Rochosa,

BBK

Marcadores:


Acertou quantos?:
Fala meu querido!
Antes de mais nda, 3 tópicos devem ser ressaltados:
1° U're crazy man!!
2° This blogspot is not yours!
3° U're crazy again... hahahahahaha
Meu, q viagem ANIMAL vc tá fazendo... Me espera aí em LA q eu to indo tb! hahahahaha
Um dia a banda inteira fará isso!!
Uns abraços! Se cuida aí véi!
FêPastana (mero baterista butcher)
 
Aproveitou pra trazer uma pedra da costa rochosa??
rs
beijo B

Lu
 
Ih Lu,

Eu, carregar pedra? Nem com o pe quebrado!!

Beijo,

BBK
 
Como é que alguém corta o DEDO no barbeador? Não era para cortar a bochecha, ou a beiçola? Abs Dood!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?