terça-feira, julho 31, 2007

 

SanFran

Sabe aquela cagada que vc faz em que o resultado final e' melhor que o planejado?

Essa foi a historia de como cheguei em San Francisco.

Os aeroportos nos EUA estao uma zona total... Acho que ta tao ruim quanto no Brasil. Mas o problema aqui e' outro.

Com esse lance de terrorismo, as filas para olharem shampo e pasta de dente sao enormes. Mas nem por isso os voos tem atrasados.

E sim eu.

Cheguei no aeroporto com 1 hora de antecedencia, mas as filas nao deixaram eu fazer check in.

Por fim, acabei nao conseguindo embarcar no voo para LA que faria o voo conexao para SanFran. Fiquei puto com a mulher, e disse que a culpa era deles.

Em fim, ela acabou me embarcando num voo para Cisco diretamente. Ganhei umas 2 horas na cidade a mais, e ontem ja visitei o Fisherman's Wharf. Bom, ne?

Agora, meu Master Card ja deu pau!! A porcaria do cartao esta sendo bloqueado - acho que foi por causa do grande volume de transacoes... Vou ter que ligar para o Brasil ainda hoje para resolver mais essa...

Aff.

Chega por enquanto. Vou tomar cafe da manha e rumo a Alcatraz.

Pedrisiario,

BBK

Marcadores:


Acertou quantos?:
Denovo
Ainda bem que vc ta vivo.
=)
Lu
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?