sexta-feira, julho 20, 2007

 

Proibido Preguiça

Sexta-feira, 4:00 pm. Estou no trampo. Estou, matando o trampo. Tem uma pilha de papeis me aguardando. Eu olho para a pilha. São prontuários de funcionários, com informações interessantes do tipo, contrato de trabalho e benefícios estabelecidos. São papeis amarelados pelo tempo, cheio de poeira, e só de pensar neles, minha mão já fica cheia de pó e meu nariz coçando.

Os gringos sairam as 2:00 pm. Foram para o Rio, mas deixaram um tiozinho para tráz, que volta para Miami já amanhã. Parece até que ele está cuidando para que fiquemos por aqui trabalhando... Argh!

Vou fugir daqui já já. -É só terminar o post - penso comigo.

A auditoria está uma loucura. Cada fio de cabelo, uma piruca. Cada enxadada, uma minhoca. Está uma loucura porque o relatório vai estar carregado de pontos. Mas o que está chato é que a liderança está meia boca. Só vai acontecer semana que vem.

Não posso ter preguiça nesse final de semana. Tenho algumas coisas para resolve, como coisas da Banda e Viagem.

Terminar o CD do Butcher's - Isso TEM que sair. O pessoal da Disney já está sabendo que vou para lá, e não vai ter opção a não ser entregar.

O melhor disso, é que colocamos um prazo final para esse negócio, que era para ter terminado em Maio.

Sem grandes expectativas para o CDzão sair nesse ano, principalmente com o problema de grana que a banda vem sofrendo - Nando sem trampo e Isa, bem, nunca teve mesmo. Se decidirmos por gravar umas 10 músicas, pista-a-pista, como sempre gostaríamos, a brincadeira deve chegar a uns bons 600 reais por cabeça.

E R$ 600 para dividir entre todos da banda para a impressão do encarte do CD demo é só o começo da bricadeira - seria R$120 para cada um. E soma aí os CDs virgens, outros R$300 e mais as caixinhas, que seriam outrs R$300. Isso daria, por baixo um valor de R$ 240. E já vejo até a briga rolando por causa dessa grana toda.

Ok, o final de semana passado foi mais caro do que isso. Mas eu sou o confortável e gordo auditor, metidinho a besta da turma toda. Mas como se "pré-ocupar" não é uma coisa saudável, vou pensar nesse assunto só depois da minha viagem divisora de águas.

Aliás, outra coisa para resolver nesse final de semana será os lugares aonde dormirei nessa viagem. Só resolvi um albergue, que é o de Beijing. Esse lugar foi escolhido a dedo, pois, no site do consulado chinês, pediram uma carta convite para o local.

Com a experiência que tive para o visto da Russia, em que me cobraram uma grana para providenciar essa carta, resolvi dar uma de John-armless e só mandei a comprovação da reserva.

Mamãe volto com toda a papelada, e disse que o consulado queria R$300 para emitir o visto. Definitivamente, mais interessados em grana que em saber de tendencias migratórias. Yeah right, e eu quero morar para sempre na China... Não olharam um pedacinho de papel que eu dei, e a correria para escolher o albergue foi quase em vão - exceto pelo fato que acabei num belo lugar com bons acessos. Vamos ver na hora que chegar lá.

Honesto foram os japoneses: me deram uma canseira com a documentação, mas me cobraram somente R$35 pelo visto.

É. Isto é uma Sexta preguiçosa, mas que muita coisa vai ter que acontecer nesse final de semana até o outro Domingo, isso vai ter - inclusiver terminar essa auditoria chatérrima.

I'm a rock'n'roll suicide,*

BBK

* Mr. Bowie

Marcadores: ,


Acertou quantos?:
Joe armless foi a expressão do século :o)))
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?