domingo, maio 06, 2007

 

Café Aurora

Esse é só um post para dizer que aconteceu.

Veio tão rápido que eu nem consegui fazer o convite. É verdade que eu fiz um Spam no Orkut de meio mundo.

Minhas impressões: O Manifesto foi melhor. Ponto.

Uma decisão ficou claro para mim: Preciso comprar um cubo de baixo. Por um segundo não joguei o meu ampli velho de guerra palco abaixo.

Agora, além dessa decisão, tem mais uma que foi tomada, que é de não acreditar em quem fala que vai para o show...

Rocks!

BBK

Marcadores:


Acertou quantos?:
Eu to sem grana! Tinha que pagar estacionamento...
Hehehe, mas valeu pelo very important person, anyways.

- Cris
http://putzgrilapalada.zip.net
 
Decisão apoiada...

Apesar de que quase todo mundo da minha parte de pessoas convidadas apareceu.
 
Eu apareci! Nem vem, cantei junto e só não fiz dancinhas porque a condição não permitia!!! Se bem que... você sabe do resto.

Amplexos.
 
Prá variar, quantidade não é qualidade...

E Cris, o meu carro ficou na rua. ¬¬

Abraço,

BBK
 
Com mil scraps menos, trouxe quase o mesmo tanto de pessoas que vc...
bem lembrado que quantidade não é qualidade...
(e que depois eu nao tive mais notícias da continuação da balada, juntando "menina que mora comigo" + "seu amigo" + "amigo da menina que mora comigo" = Agora já sabemos as pessoas certas a serem convidadas pra baladas, bares, ou algo do gênero.
=)
 
Eu sei, eu sei, mea culpa, pode crucificar. Ou jogar uma pedra.

;-)
 
Foi muito bom...mesmo com pouco público..
Bjus
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?