quinta-feira, maio 24, 2007

 

Adendo: Ventos de Mudança

Eu deveria ser astrólogo.

Hoje, na hora do almoço, recebo um telefonema. É do Nando.

Arrumou um trampo de Gerente de Marketing. E cortou o Cabelo.

(pausa)

(outra pausa)

Duas pedrinhas,

BBK

Acertou quantos?:
Cara, eu estou rindo!

Não sei se é desta notícia, que deu a entender ser desgracenta, ou se é por causa da sua resposta jamantesca à Raquel no meu blog (que eu adorei, por ter vinda de vc e com o seu estilo).

Tipo, o BBK é o BBK. E ponto. E pedra. É pau, é pedra. Ainda bem que você é você!

http://putzgrilapalada.zip.net/
 
Hahahaha, agora quero uma foto!
 
E falando em tarozadas e astrologias, cante "eu sou astrólogo, vocês têm que acreditar em mim, eu sou astrólogo e conheço história do início ao fim".

E TOOOOCA RAUUUUL
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?