terça-feira, abril 10, 2007

 

Caldeirão de Idéias


As fotos do número 1008 mexeu com a criatividade de muita gente para o local. A saber:

- Foto pega ladrão, com direito a farol na cara.
- Fotos de Ensaio, com um público idoso e infantil ao mesmo tempo.
- Fotos de Saída, com a banda com as malas feitas, deixando o local.
- Foto estilo Retrô, com direito a suspensórios, chapéus e inocência.

E criou as seguintes perguntas:
- Combinando com a idéia da subida ao palco, de uma foto no fundo do CD? O idéia é usar para alavancar o futuro? Ou demonstrar o passado? Ou é só o presente mesmo?
- Realmente, se levar em consideranção nossos show-ensaios, representa muita coisa ter expectadores na foto.
- Somos assim velhos?
- Deixando ou vivendo a garagem?
- "Garage Days" ou "Leaving the Garage"?
- Qual é a arte do miolo? É para uma amarração entre o status retrô da coisa e o avanço moderno?
- Aonde vamos colocar a foto do Murillo?
- Aonde vamos colocar as fotos homenagem?
- E a arte? Temos um bom desenhista na banda, e temos uma artista gráfica que se candidatou. Conheço o trabalho dos dois. União?
- E a impressão gráfica disso tudo? Os valores da época do Wisebugs vai dar? A gravação do CD foi em 26/12/2001...
- E a impressão disso tudo?

E isso já levou a seguinte agenda para o final de semana:
- Sexta-feira 22:00: Mama Gema a noite. Para acabar com dúvidas existênciais e coletar as informações necessárias para o fechamento do CD. Quem tiver feito a lição de casa, leva as informações dos pontos de correção.

- Sábado 20:00: 2 horas de gravação pela frente. A pauta de gravação: Voz principal e back vocals. Tendo a lição de casa sido feita, iniciamos a masterização.

- Domingo 14:00: Sessão de fotos no 1008.

E ainda para resolver essa semana: passar as músicas faltantes para o Pedro (Peter, tem como vc pega uma cópia do CD aqui em casa?).

Pelamordedeus: Deixem alguma opinião nos coments sobre divergências. Se você foi uma das 8 pessoas que recebeu um torpedo/SMS meu, é esperado pelo menos um "OK Lido"! Afinal SMS custa :-D!!

Quero acordar e ter o CD pronto!

Organizando pedras,

BBK

Marcadores:


Acertou quantos?:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Galerinha...

Me antecipei. Não foi uma boa ter pedido que os comentários fossem feitos por aqui. Estou lendo os comentários de todo mundo. E estou arquivando. Continuem escrevendo, e acertaremos os detalhes na Sexta, ok?

EU AMO TODO MUNDO!!

Abraço!
 
PS: Lou, Fê e Pedro: Não fiquem putos comigo!!! Principalmente o Lou, que eu tinha aberto o espaço para ele grandão aqui, e tesourei depois - uma questão de isonomia diplomática...
 
Ok! Lido!

Tenho objeções... Depois comento, pq to com sono...

Abraço!
Fê batera!
 
Hey querido, então:

Quem teve todas essas idéias? Eu gostei de ver. Bom, eu curti o lance das fotos possuirem a temática de vocês saindo da garagem. Velhinhos e crianças juntos ficaria bonitinho / curioso e tal mas qual o objetivo? O que vocês têm a ver com eles?

Ter uma foto de uma apresentação ao vivo pra mim serve apenas para mostrar do que os senhores são capazes. Fotos de shows são aquelas que empolgam a galera, tipo: 'Nossa, olha quanta gente assistindo o show deles, eles devem ser bons e tal' ou algo do gênero, sei lá. Não sei se combinaria misturar com as fotos da garagem. Precisaria ver.

E como assim 'vocês são velhos'?

Eu curto mais o nome 'Garage Days'. Parece que vocês concluiram os 'dias de garagem', ou seja, de anonimato e que agora vão mostrar o trabalho de um longo período de experimentações. O próximo passo não é o 'garage' e sim algo bem mais 'outside', entende?

Acho que a arte de dentro poderia ter a ver ainda com a foto escolhida para a capa, no caso, a da garagem. Ou vocês voltando, ou apenas a garagem e depois vocês chegando diferentes, produzidos e cansados depois de um show... Coisas do tipo.

A foto do Murilo? E a da Isabela? Ela estaria na capa com vocês ou não? Do Murilo eu não sei.

Fotos homenagem? Não é muita coisa para um CD Demo?

Quem é a Artista Gráfica?

Impressão se vê na hora. Posso perguntar para um amigo meu como ele fez para imprimir bem bonitinho, em papel especial e tal, a capa do CD Demo que ele fez.

E, apara terminar, onde fica esse Mama Gema? Na gravação minha presença é garantida e nas fotos eu acredito que vou conseguir arrumar minha agenda e estar presente também. O Nando comentou qualquer coisa para eu bater as fotos e tal, ou vai ser o Lou?

Espero que eu tenha de alguma forma dado um help!
Beijão honey ;**~~*
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?