quinta-feira, março 08, 2007

 

De Barriga Cheia

Depois do almoço é uma lástima.

O trampo está um inferno. Ainda bem que tenho uma boa equipe aqui hoje. Porque eu estou passando mais tempo cuidando de infernizar a vida deles e deixar eles correndo atrás das coisas do que eu mesmo colocando a mão na massa.

E o melhor, estou ligando para meu gerentinho agora para perguntar quem mais pode me ajudar. Uma terrível sensação de gordo, mantido acordado pela fadinha Cafeína.

Novidades? Hum, peguei meu carro novo. Tá faltando a antena e está com dois barulhos estranhos... O mais engraçado é que a Renault liga para os clientes perguntando se ficaram satisfeitos com o atendimento. O pessoal da concessionária praticamente implorou para que eu falasse que estava 100% satisfeito com o atendimento. Rá! Estou considerando isso ainda. Inclusive, a vendedora ligou hoje perguntando:

- Ricardo, você pegou o carro ontem. Está tudo certo com ele?

E eu respondi:

- Não.

E engatei na listinha de reclamação. Lovely, lovely.

Ontem, rodei 140 Km até um fim de mundo chamado Suzano. Aquilo parece Bangladesh. Definitivamente!

Alías, revendo as fotos de Dhaka, descobri que umas das coisas que acho mais terrível nas ruas é a ausência de calçadas. Você tem o pavimento para os carros, mas os pedetres tem que andar num areião sujo e esburacado. Isso tem lá em Dhaka como em Suzano.

E, por mais incrível que pareça, ontem conheci uma pessoa que foi para Dhaka! Já são 3 na minha lista! Woa! E olha que eu conheço gente nova todo dia...

Estou ficando velho. Muito rápido mesmo!

Bom, a graça da semana é o Whaddafuck, que voltou a aceitar comentários. Vai lá e apedreje-o!

O almoço caiu como uma pedra,

BuBKa.

Acertou quantos?:
Só falta agora vc cultivar um pouco mais a barriga e ganhar uns cabelinhos brancos...
velho, reclamão e pançudo...
(risadas)
Eu havia imaginado alguma falta de poesia, mas assim, até me lembra nelson rodrigues...
é...
dramático, eu diria.
vai vender asssinatura de jornal que vc ganha mais...rsrsrsrs
bj
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?