quarta-feira, fevereiro 21, 2007

 

Vespeiro

Da série escrevendo bêbado.

Invariavelmente e inevitavelmente, eu mexo num vespeiro chamado amor.

Piegas como pode ser, somado aos anos ímpares, que aos meus queridos mais próximos, todas as informações já foram dadas, mexer na minha vida amorosa sempre foi, no mínimo, uma merda. (esqueci de dizer que palavrões podem ocorrer).

O resumo da quinzena pode ser dito da seguinte forma: faz pelo menos um ano que você não falou comigo.

Tiro na cabeça, né?

Me joguei num namoro no ano passado praticamente perfeito. Tudo bonitinho, certinho e direitinho. O Whaddafuck que o diga.

Esse puto ano, depois de uma separação que a cada dia que passo, ando me arrependendo, vejo como as coisas andam.

Mexendo num vespeiro velhíssimo, praticamente um trauma de adolescência, vi que certas coisas não mudaram, e os erros continuam sendo os mesmos. Mudou-se o vocabulário. Antes falava-se em conversa, em beijo, em cinema... Hoje, fala-se em ir para cama. Mudou dos Beatles para os Stones.

O engraçado é que os erros não mudam. Terminei namoros no passado, com as minhas devidas convicções. Caralho, passaram-se anos (uns oito, no mínimo) e nada mudou. Cara, nada! Nada! Nadica de nada. As cagadas são as mesmas. Às minhas, as delas.

Se liga: estou com uma vontade de encher a mão em qualquer vítima por causa do meu carro. Cara, esse deu motivo. Respirei fundo umas 4 ou 5 vezes para não voltar e encher a cara do sujeito de porrada. Como isso seria bom... Será que eu conseguiria mais uma semaninha de licença médica? Ou umas 2 costelas novas trincadas...

Ano ímpar é uma merda. Eu devo estar atraindo muita energia negativa essa época. Porra, vai dar tudo errado assim lá no inferno...

O engraçado é que tem coisas indo de vento em popa. Minha banda, por exemplo. Mas é melhor nem falar, se não, zica na certa.

Minha inveja vai, inclusive, para um amigão da banda. Mantém uns 4 MSNs com umas garotas que vêem ele, e aproveita para marcar a agenda seguindo “a tabelinha” das garotas. Cara, perplexo. Tipo, pago um pau.

E com a Vespeiro, até planos de ir em ensaio rolou. Pergunta se vai rolar... Só Deus sabe, afinal, fiquei pelo menos um ano sem dar notícias.

Eu deveria ter ido para o Nepal. Sem dúvida. Sumido. Lá numa montanha do Himalaia. E, se pudesse, deixaria meu pinto no Brasil, para realmente pensar com a mente.

Afinal, o que é o amor mesmo, se não o seu puto pinto? Seria toda essa crise de ciúmes jovial e ridícula de um ex-namorado de uma sua ex-namorada? Você perdeu a sua chance meu amigo, você perdeu a sua chance. Encare-o.

Shit.

Auto-apedrejamento,

ricardo_alexandre

Acertou quantos?:
Você poderia até assistir a alguma palestra do Lama Bonanza enquanto estiver no Nepal.

Não se esqueça, o pinto está em você, encare-o.
 
A sabedoria do Palada supera qualquer humilde comentário que eu tivesse a fazer em seu consolo. O pinto está em você, BBK, encontre-o. Abs.
 
Amei a comparação entre Beatles e Stones. Às vezes me sinto meio "Eleanor Rigby", às vezes sou "Satisfaction" ao extremo.
 
Mexeu no Vespeiro de novo? Cuidado com as picaduras!!!
 
É meu amigo... o que a principio nos queremos logo de cara o mais delicioso mel, mas para chegar a ele temos q cuidar dos ferrões q nos aguardam para tentar nos fazer mais fracos ou impossibilitar-nos de ter nossa doce recompensa. A pergunta é: Vale a pena?Se valer, beleza!
 
quem sabe depois da vespa não vem uma mariposa...hehehe
Olha aparece lá no meu blog
http://simsenhoras.blogspot.com
beijos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?