sexta-feira, fevereiro 09, 2007
Senhoras e senhores: A Banda
Les Magiciens
O show do Manifesto foi simplesmente fantástico. Não sei da onde o Pedro tirou aquela força gutural, com uma presença de palco simplesmente destrutiva. Cara, preciso falar antecipadamente, mas o lance das algemas...
O Nando, então, surtou de vez. O meninão subiu num trem que levou ele até muito longe... tipo, até Birigui! O garoto cavalgou em cima das guitas dele, que quando eu vi, tinha acabado o show.
O Fê, lá no fundo, foi maltratado que só. Sofreu muito com a gente na frente. Puxamos ele, que não sei como ele não foi parar no hospital com distenção muscular. Fantástico!
E eu... Bem, que nem meu pai diz, eu era o canto frio do palco. Tenho umas lições de casa para fazer. Acho que mandei o recado, mas a costela... Ah, como eu queria ter pulado mais...
E isso sem falar das participações especiais: A Isabela, que eu só fui conhecer no dia do show (afinal, foi na fatidica Sexta-Feira que iriamos fazer o ensaio com ela para o show) mandou muito bem, super afinada. Mas pelo o que fiquei sabendo, o som dela não saiu tão legal assim. Que disperdício.
E além dela o Leandro, ainda deu um punch legal no Sweet Home Alabama e no Paradise City que ficou animal.
O show foi muito bom. Terminou a nossa banda e ninguém ficou para ver a próxima, que tão logo deu as primeiras notas, esvaziou a casa.
Simplesmente detonamos.
Não veja a hora do próximo.
Keep on rockin'
BBK