domingo, fevereiro 18, 2007

 

Blogin 'n' blogin 'n' blogin 'n' blogin.

É só uma postagem descompromissada. Estou com sono, e nem sei porque é que eu resolvi postar agora.

Acho que foi força do hábito. Nah! Não tenho esse hábito, duh!! Bom, normalmente, uso o Word antes, porque sou mestre em errar o protuguês na hora de digitar um texto. Em fim, estou escrevendo porque deu vontade.

Bom, acho que essa é a primeira vez que estou escrevendo um post de blog deitado. E de cuecas. Hum, talvez algum texto antigo, não destinado ao blog, porém aqui já publicado possa ter sido escrito desse jeito.

Além do mais, com o Wi-fi de casa, posso entrar na web, hum... de cuecas na minha cama.

Bom, de novidade? Comprei um carro novo. Igualzinho ao anterior, porém em outra cor. Total falta de criatividade, é, eu sei.

Três motivos estiveram envolvidos nisso:

1) Não curti o primeiro carro do jeito que era para ter sido curtido. Praticamente a hora em que eu tenho que sair da cama para o armário porque o marido chegou.

2) Total preguiça de procurar outro carro. Meu pai foi categórico em dizer que compraria outro diferente.

3) Lembrar das cenas terríveis que rolou no carro nos momentos do assalto. Quando sentei num carro da concessionária, já me senti meio estranho. Espero que quando o carro chegar, não me arrapenda...

A conta total fechou em R$ 12 mil a menos do que eu paguei em 2006. Isso levou a contratar um seguro mais caro. Sem contar que a seguradora que eu tinha queria me cobrar milão a mais por causa do sinistro que sofri.

E, como a bruxa esta a solta, um caminhão bateu no carro do Nando (Guita do Butchers). Fez um estrago legal no carro que ele tinha acabado de ganhar do pai.

Bom, chega por aqui. Estou morrendo de sono.

Indo dormir como uma pedra,

BBK

Acertou quantos?:
Espero q tenha mais sorte com esse carro ... acho q vc até escolheu bem, afinal como vc disse, vc tinha emoções pendentes com o carro e ainda vai ser mais fácil superar o trauma....good luck man!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?