quarta-feira, agosto 02, 2006

 

Este Blog faz uma pausa...

... para fazer uma confissão.

Hoje, assinei o código de conduta da "Coorporação". V-I-X-E.

Além disso, o que eu achei o máximo foram as perguntas que colocaram lá. A melhor foi:

"9. Sua família está orgulhosa de você e sua conduta?"

Hum... Sei lá... Até agora ninguém entende o que eu faço mesmo...

Além disso, o termo da semana é "Auditoria Emocional". Estou me tornando meus piores chefes. Soltei um "Você não deve me falar o que eu devo fazer!" para um assistente hoje que foi foda. O pior é que o cara não calou a boca!

Será que estou muito exigente? Será que era essa a impressão que eu passava para meus antigo chefes, quando me chamavam de insubordinado? Será que eu fui um lixo de assistente? Estou começando a achar que sim...

Perguntas a parte, meu maior medo é estar errado. Será?

Haja fígado!

Engolindo pedras,

BBK

Acertou quantos?:
Se seu maior medo é estar errado, já te livro desta agoniosa espera: você está errado.
(Não importa por quê)

Abs,

Lalastóteles, o Sábio
 
Bbk, auditoria emocional? Tipo, uma discussão de relação com seus subordinados? Adorei! Quero uma!

Amplexos
 
(...) eu gosto dos meus amigos porque eles me dão um apoio moral incrível...
 
Hell, yeah! O mundo dá voltas.
Mas no fundo no fundo, vc sabe se era chato ou insobordinado, se estava errado ou não... abre o baú que a resposta está aí dentro.

Abs
(abs com freio a disco)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?