quinta-feira, julho 06, 2006

 

O Português Ficou em Casa.

Da série: desabafo.

Hoje foi fods... Esse papo de ser chefe é um inferno. Olha só as coisas que eu li num relatório para que eu tivesse que fazer a revisão:

"como o sistema tratava-se de apenas uma moeda, ele se tornou uma torre de babel"
"A Ordem trava de uma maneira que, mesmo que tenha saldo comprometido, não consegue lançar nota fiscal para fazer o realizado."
"ele mandava a grana em moedas diferentes"
"Hj ele tem um cofre único por pacote"

Putz, posso passar a noite aqui catando exemplos. Será que só eu me esforço para ser objetivo quando eu escrevo? As vezes acho que esse povo mais novo que está chegando ao mercado de trabalho acredita que escrever um relatório é a mesma coisa que conversar com um amigo no MSN.

Será que o meu trabalho é assim tão complicado?

Um horror, um horror!

Uma metralhada de pedras (na minha assistente),

O Chefe.

Acertou quantos?:
Sério, isto não é um relatório, é piada. E de muito mau gosto. Pense em meios de causar constrangimento em seus funcionários. Afinal, esse é um dos pequenos poderes, melhor, um dos direitos adquiridos ao se tornar chefe.

Amplexos perplexos!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?