quarta-feira, fevereiro 08, 2006
Highlights da Semana
Até quarta-feira, pelo menos:
1. O varejo deve concentrar suas atenções para consumidores cada vez mais infiéis, orientados para o preço.
2. Trabalhadores informais possuem capaciadade de pagamento acima do risco atualmente atribuído em empréstimos concedidos.
3. Pão-de-Açúcar, Wal Mart e Carrefour detêm 40% do mercado. O resto, é a quitandinha da "Dona Maria".
4. O "Bom Preço" foi adquirido pelo Wal-Mart em 2004 por US$ 300 milhões.
5. Atualmente, marcas próprias de supermercado não refletem qualidade.
Agora, falta um número: O de pontes de safena do Sr.Diniz.
Meia pedra,
BuBKa
PS: Desceu!!! Pulos de 2 metros de alegria.
1. O varejo deve concentrar suas atenções para consumidores cada vez mais infiéis, orientados para o preço.
2. Trabalhadores informais possuem capaciadade de pagamento acima do risco atualmente atribuído em empréstimos concedidos.
3. Pão-de-Açúcar, Wal Mart e Carrefour detêm 40% do mercado. O resto, é a quitandinha da "Dona Maria".
4. O "Bom Preço" foi adquirido pelo Wal-Mart em 2004 por US$ 300 milhões.
5. Atualmente, marcas próprias de supermercado não refletem qualidade.
Agora, falta um número: O de pontes de safena do Sr.Diniz.
Meia pedra,
BuBKa
PS: Desceu!!! Pulos de 2 metros de alegria.