sexta-feira, fevereiro 03, 2006

 

Atenção Gerente de Banco

Segunda-feira estarei visitando sua agência como um comprador misterioso. Farei perguntas para a abertura de uma conta, e nossa conversa será gravada. Meu objetivo será abrir uma pseudo conta no valor de 150.000 reais, e quero que faça uma avaliação de risco minha. Se esquecer de fazer alguma pergunta, isso entra num relatório, que pode ter o desfecho desde um melhor treinamento até a sua demissão.

Uma pedra,

BuBKa

PS: E não diga que não avisei.

Acertou quantos?:
Cara... Acho que voce tem o trabalho mais interessante de todas as pessoas que eu conheço...
 
:-D
Pô Pedro, valeu!! Veja bem, tem sua gratidão, mas imagine um cara tímido contando essa incrível lenda no banco, tipo assim, como eu. Acabei de voltar de lá. E digo que a performance da mulher que me atendeu foi muito boa, exceto que ela viajava sobre o que os concorrentes faziam.
 
Já pode contar em que banco você foi? Vai ter o report no blog?
 
Varias pedras pra vc... hehehe
 
No final das contas, o atendimento foi bom. Quer dizer, dentro do esperado. Assim sendo, não merece um post a respeito.
 
...zzz...sim, claro, atendimento, uma palavra que entendo perfeitamente...
 
Na verdade, o que deveria ser feito é querer chegar lá e pedir um empréstimo de 1.000 reais para pagar o carnê das casas Bahia... Ai sim você veria um atendimento ágil...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?