quinta-feira, janeiro 12, 2006

 

Seria o mundo assim pequeno...

... ou eu caí em mais uma pegadinha?

Extraído de http://www.flogs.com.br/rock_no_nariz

Nome: Rodrigo
Data: 17/12/2005 - 21:35
Olá. Entrei aqui só pra te mandar um beijo.O resto falarei pessoalmente ou por telefone depois.Ja separei seu presente.Gostou da munhequeira? Foi muito disputada nos shows que fiz com minha banda (dr.sin) e garanto que se somar o publico de todos os shows, daria umas 50 mil pessoas. De 50 mil, você é única. Dependendo de mim, isso é só o começo.meu msn é rodrigopianista@hotmail.com

Acertou quantos?:
Whaddawhaddawhaddafuck!?!?
 
E eu com isso?
 
hahah q eh issu senhor?!?!?!
vasculhando meu flog eh!?!?
hunf!


ahhh e vc me deve fotos !!!!

hehe Bjuz

 
Bruna...
Tá, sei que foi invasão de privacidade, mas juro que achei que Urano, Netuno, Plutão, Marte e Venus tinham se alinhado. Fica bravo não... Só eu que tava meio por fora do assunto :-D
Um beijão!
 
Não é coisa de mundo pequeno não, são apenas coisas engraçadas que deixei acontecer deliberadamente, depois que percebi os planetas já em movimento.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?