quarta-feira, novembro 09, 2005

 

Trampo Novo

BuBKa está de volta a ativa. Depois de diversas manifestações populares, consultas a orixás e pais de santos, limpeza de gavetas e armários, completar albuns de figurinha, viajar um bocado, digo a todos que chegou a hora de voltar ao mundo real.
Trampo novo, com cargo pomposo também: Consultor em Controles Internos. A graça nova é que o karma de auditor sai da pele, e a missão é resolver mais problemas. Redesenhar processos, assegurar que ninguém rouba ninguém, redimensionamento de pessoal, essas coisas...

À todos que sempre me chamaram de consultor, apesar de ser auditor, chegou a oportunidade que queriam.

Sem pedras,

BBK

Acertou quantos?:
Congratu-fucking-lations, biatch... agora estao abertas as apostas para acertar em quanto tempo o voce nos informará de seu novo salário. Enquanto isso eu vou subir o funicular para ver se o albergue da rede HI vale a pena. Lalasito
 
Meus pêsames... odeio ver pessoas arranjando empregos assim... Sem amigos ociosos, o que vai ser de mim?
 
Joe, esqueci de perguntar? Quando vc comeca? Abs.
 
Não sei se te dou parabêns ou falo meus pêsames ! beijo do gordo !

Ps.: Adiciona meu blog no seu catalogo... pois eu jah voltei a escrever naquela merda. bjs
 
Orra uma congratulação e dois pesames... Vixe...
 
Parabéns (?).
Em outros tempos, eu diria:"você está certo disso?"
Enfim , enjoy it. Você me parece animado...beijo!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?