terça-feira, novembro 29, 2005

 

Sumi, mas estou vivo.

Bom, razões de sumir:
1. Reformando a casa: Desmontei o meu cafofo de video-games, comprei móveis novos (ainda estou terminando de comprar faltam coisas)

2. Inicio de namoro. Yep. Vamos ver até aonde a corda estica.

3. Trabalho novo. Tem que dar um gás e puxar o saco de todo mundo. Ralando pacas, e com uns pica-paus a tira-colo que Jesus...

4. Um joguinho muito legal chamado Leisure Suit Larry - Magna Cum Laude, que já fez valer o meu novo Pentium 4 HT de 3 Gigahertz, com 1 Gigabyte de Ram, rodando em dual channel, placa de video de 256 megas de ram, HD com 160 Gigabytes, gravador de DVD, monitor flat de 17', Subwoofer e caixinhas novas, fonte mais parruda para segurar tudo, e gigantescos coolers para o verão, que zumbem no meu ouvido que nem turbina de avião.

É isso ai. Fora isso, só a rotineira inveja do Lala´s que está levando a minha mochila em lugares que eu não fui ainda...

Uma pedra,

BBK

Acertou quantos?:
Fica com inveja de mim também, que fui no Claro!!!
 
A gente num presta... quanto inveja em nossos coracoes... eu é que fico com inveja da Marina por ter visto o Flaming Lips. Quanto ao BBK, continuo querendo saber a qual mochila ele se refere :-D
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?