sábado, novembro 12, 2005

 

Sail Away

Vamos ficar pessoais agora. Trampo novo. A paga é boa, dentro das expectativas (só para suprir a curiosidade do Lala's... :-D).
O primeiro trampo será no Rio de Janeiro. Vamos fazer as malas então? Três meses alocado na cidade maravilhosa, atendendo a um grupo telefônico. Devo voltar para meados de Janeiro. O trabalho? O cálculo da multa que deverá ser paga à Anatel pelo não cumprimento dos regimentos de qualidade de serviço.

O resultado: a análise entre os gastos a serem necessários a serem investidos para corrigir os problemas versus o pagamento da multa.

Eu adoro meu trampo novo.

Uma pedra,

BBK

Acertou quantos?:
Tô fucsia! Abalou. Desculpe-me pelos últimos foras na hora de sair, mas como pode ver estou a essa hora fazendo meu delicioso, saboroso trabalho de graduação e só soube das boas novas agora! Parabéns, congratulações, amplexos amplos e continuados! Lembre-se, consulte um decorador a qualquer hora! Falando nisso, como foi lá no Etna? Nossa, estendi-me por demais. Boa passagem pelo Rio!
 
Joe, whaddafuck?! Que pegadinha besta é essa de dizer que sao 3 meses, e vc voltar em meados de Janeiro? Que espécie de aud... ops, consultor é vc? :D
 
Tá... Eu sei que a conta não está muito correta... O projeto tem 3 meses, e deve terminar no final de Janeiro/começo de fevereiro.
Mura, ainda não terminei as compras. Acho que vou nessa segunda feira nessa loja.

Um abraço,

BBK
 
Inveja, inveja...

Tô indo pro Rio lá pro dia 15 de janeiro, vamos combinar baladas por lá, hein?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?