quinta-feira, outubro 13, 2005

 

Gosh! Apedrejaram os Smurfs.

Prezados,

Fiquei chocado com o bombardeio que fizeram à aldeia dos Smurfs nesta semana. Os coitados não tiveram nem condições de reagir. Papai Smurf, com todas as suas convicções (só para virar uma palavra do tipo catch-line) encontrou-se indefeso na praça principal da vila. A coitada da Smurfete foi uma das primeiras a falecer. Também podera: assim também disse Shakespeare...

Mas fora isso, todas as atenções viram-se para as crises que apareceram de última hora. Em especial os últimos dramas vividos pelos nossos queridos personagens, quando saíram de mais uma batalha, vencidos.

Engraçado foi, papai Smurf, careca depois de tantas reprises, ainda sim ser venerado e ter sua sabedoria amplamente aceita entre os Smurfs mais novos. E coitada da Smurfete, que, mesmo morta depois do ataque, ainda venerava Papai Smurf como sendo o possuidor das respostas para as perguntas do dia seguinte.

Engraçado foi ver o Smuf Artista não se manifestar. Ainda que a paixonite que o mesmo tem pela Smurfete ainda incomode-o de forma insustentável, mostrando tamanha indelicadeza com que tal senhorita se refere ao assunte de seus casos.

E Gargamel, o bruxo mal, novamente levou culpa, apesar não estar envolvido com esse ataque, que foi atribuído às forças de paz da ONU.

Ficou complicado? Veja no Terra.

Continuou complicado? Ou piorou?

Preencha as lacunas com sua imaginação.

Uma pedra,

BuBKa. - e no sapato, agora...

Acertou quantos?:
Meu, como esse BBK é um chato...
 
Ah é, e hegocentrico tb...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?