sábado, setembro 17, 2005

 

Se eu pudesse escolher...

... eu mandaria a indiferença para a puta que o pariu.
Na verdade, o título desse post deveria ser: porque eu cortei a barba.
Mas calma, já já você entende porque um acabou sendo substituido pelo o outro...
Partindo da idéia principal:
Num reino distante, em uma galáxia distante, existia uma princesa encantada. Ela possuia todos os seus charmes e encantos, que deixavam o príncipe encantado muito tímido. Este príncipe, sonhava com os encantos da princesa, mas a sonhadora princesa não via o tal principe. De todos os cortejos desse principe, de nada a princesa via. A cegueira era tanta que de tudo que o príncipe fazia, tornava-se platônico.

Ai então, um dia qualquer, apareceu um malvado bruxo, que queria por a prova eu-sei-la-o-que, e pelo simples ócio da sua própria vida, decidiu por encantar a coitada da princesa por uma única vez. Citando Chico: "Veio com seu Zepelin gigante, abriu dois mil orifícios, com dois mil canhões assim. A cidade apavorada, se quedou paralizada, pronta para virarar geléia."

De todo o tédio de tal bruxo, e pela simples maldade do "porque não". Com as magias do tal bruxo, a princesa rendeu-se ao encanto, e caiu nas suas maléficas poções.

- Uma pitada de asa de morcegos, um tufo de pelos do ouvido do Nelson Ned, um peido engarrafado da Lala's corp. uma colher de alma de fantasma, e o grande e último ingrediente:

Com uma pinça, o asqueroso, verde e gosmento bruxo arranca um pelo de sua barba e joga na poção:

- Um pelo do amante que ela adorará por este dia.

Então o bruxo mexeu o seu caldeirão fedorento, onde ninguém acreditava que coisa alguma sedutora o suficiente sairia criou a poção certa.

O bruxo, que também era conhecido entre os nobres foi convidado a uma festa promovida pela... fada madrinha! Sim. Naquele dia, a fada madrinha tinha como missão unir nosso adoravél principe com a princesa. Porém o diabo do bruxo escondeu-se entre os convidados da festa e serviu, disfarçado de inocente-qualquer-coisa, a poção para a princesa. Naquele jantar ela se deliciou com a poção. Lambusou os dedos e agradeceu a tal novo convidado do reinado.

E o desgraçado do bruxo roubou o coração dessa princesa por esse dia.

Para a infelicidade do príncipe, o mesmo, apesar de corroído em seu interior, manteve toda a cordialidade que lhe foi ensinada de seu berço. Tratou o mais novo casal do reino com toda a dedicação merecida.

Mas então o bruxo decidiu por acabar com tal ameaça. O destino estava claro, e sabia que mais cedo ou mais tarde tal princesa haveria de deixa-lo.

Então uma fada madrinha (cara, vou apanhar por essa) chegou ao bruxo e disse:
- Escute, ô seu bruxo. É o seguinte: você larga essa princesa ou vai tomar porrada.
(Mentira, num foi nada disso que a fada disse.)
- Sr. Bruxo, venho por meio desta... (nope)
- O corno, essa mina é do outro cara.
E sim, foi isso que a fada disse. O bruxo não sabia o que fazer. Tinha gasto todas as suas poções mágicas para encantar a princesa (até sangue de Smurf ele tinha conseguido...) e descobriu que por fim a sua felicidade já estava completa o suficiente, e que o conto (que, afinal, é de fadas) deveria continuar.

O bruxo devolveu para a fada:
- Ô sua cabeçuda, é agora que você me fala? Por que não me falava antes?
E a fada devolveu:
- Veja bem, se você estivesse em outra história, você seria o príncipe. Não nesta.
E o bruxo, já de saco cheio perguntou para a fada:
- Faço o que agora, ó dona fada?
- Coisa nenhuma. Você já esculhambou tudo, né? Sei lá, some?
- Como assim some? num vai rolar mesmo. Pô, o principe é um cara legal. Num dá para sacanear com ele, né? E querendo ou não, quero mais é que eles sejam felizes. Eu curto pacas festa de casamento, principalmente se tiver casadinho...
- Ô Bruxo, fala sério...
- Aê, 'tou falando! Bom, o efeito vai terminar já já... É só hoje mesmo. E espero que tenham toda a felicidade do mundo.
- Sei... Te conheço, ô mané! (sinta a fada madrinha dar uma de mano... fada madrinha da porrada mesmo, ou tá pensando que o Pinocchio era fácil??)
- Nem mano, a princesa já saiu da lista, deu um perdido em mim quando eu achava que a poção ainda estava funcionando... Deu aquela carona na carruagem para você, lembra? E eu sobrei...
- Bom, você conseguiu o que você queria
- Pô, mais do que eu esperava... Depois das verrugas e pelos encravados nas minhas cordas vocais, até que foi incrível...
- Tá, e agora? - Disse a fada.
- Sei lá. Cansei. Acho que vou para a história em que eu sou um príncipe. Esse papo de ser bruxo é uma droga.
- E a princesa? Você vai ficar atazanando (é com "Z" mesmo???) as paciencias dela?
- Não senhora! Eu curto é o jantar. Pô mó bom esse frango grandão aqui!
- Frango? Isso é peru, pô! Para aê!

E a conversa tombou para um lado culinário irrelevante para o conto. As conversas tiveram o seu som diminuindo conforme caminhava o bruxo em direção ao horizonte com a fada irriquieta voando ao seu redor.

O Fim.

Mas, pera lá, qual era o ingrediente da poção que fazia diferença mesmo?
Tá, ficou fácil agora.

Mas pera lá: a princesa sumiu da frente do bruxo? Pô o cara era mó legal, mas nem para dar um oi, foi feio... E olha que até SMS ele mandou, hein? Será que ele era tão Coisa Ruim assim?

Num falei deste blog antes. Briga com o Lalas. Ninguém mandou você vir aqui. Seja lá quem for você.

BuBKa - porque as pedras doem mais quando saem daqui - mas a intenção é boa. Pode procurar que tá aí!
... e eu continuo sofrendo de TOC.

Acertou quantos?:
Interessante... conte-me mais sobre sua mãe...
 
Observações:
Nunca o príncipe é um cara tão íntegro. É exatamente neste ponto em que a realidade difere do conto de fadas. Os príncipes têm o seu lado maquiavélico e os bruxos, depois de tantas maldades, choram quando perdem a princesa.

As princesas são um saco, inconstantes, inseguras e petulantes. Não merecem o desejo nem de bruxos nem de príncipes. Gostam de dias frios porque os machucados doem bem mais.
 
Fuçando os recônditos do seu blog, reli este enigmático e representativo post mais uma vez. Hoje posso dizer que entendi pelo menos quem eram os personagens. Seu maluco lisérgico. Abs
 
Hahahaha!! Um post de quase 4 anos atrás, e o sr. vem me comentar dia 26/05/09.

Deixa eu ver o que aconteceu desde então: 2 namoradas, 1 volta ao mundo, 1 emprego novo com direito a promoção e um amigo psicanalítico.

Tá foda ser sério! Hahaha!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?