domingo, janeiro 28, 2007

 

Das Fleisch-haus


No melhor estilo snuff, abrir o coração tem seu preço.

O melhor de tudo, é que no final das contas, tudo pode ser pago em 3 vezes.

O pior é não dizer aquilo o que gostaria de dizer. Mesmo se fosse tudo a vista.

Tá dureza. Ainda bem que inventaram Der Fleischmarkt.

Amanhã, uma grande decisão a caminho. E o pior, nem uma discussão paralela rolou. Nem o pagamento a prazo serviu.

Ein Stein,

BBK

PS: Para quem não conhece, foto de viagem à Bangladesh do http://contieri.multiply.com/


sexta-feira, janeiro 19, 2007

 

Butcher's Daughter no Manifesto


Aê galera,

Para quem perdeu o show do Vila, ou quer repetir a dose, já vou avisando: Dia 7 de fevereiro tem show do Butcher's Daughter no Manifesto Bar.

O show vai rolar às 20:00, e terá mais 2 bandas tocando depois da gente. Se liga que o show é numa quarta-feira, ou seja, na incrível Happy Hour!

Para quem não faz a menor idéia de aonde fica o Manifesto, vai aí o endereço:

ENDEREÇO: Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi / São Paulo - S.P.
TELEFONE DO BAR: (11) 3168-9595
RESERVAS E INFORMAÇÕES: (11) 9902-2913
LISTAS E RESERVAS: info@manifestobar.com.br

Localizado no Itaim, bairro nobre na Zona Sul paulistana, com acesso fácil e estacionamento conveniado à disposição, o Manifesto Bar está há mais de dez anos em atividade e, recentemente, ampliou suas dependências. Com a reforma da casa, que conta agora com capacidade para cerca de setecentas (700) pessoas, os proprietários Silvano Brancati, Luis Fernando Brancati e Octavio De Mitre colocam à disposição vários ambientes em dois andares, desde o mais intimista, acolhedor e discreto, ao mais agitado da pista, com seu palco individual, além de dois bares com balcões, espaço para jogos com mesa oficial de bilhar, dardos e área exclusiva no mezanino. Completam a estrutura do Manifesto, três banheiros amplos (masculino, feminino e para deficientes físicos), sala de som (com moderno equipamento de áudio e vídeo) e chapelaria, localizada no andar superior.

Tradicionalmente a casa promove shows nas noites de quarta à domingo, com as mais variadas bandas cover e grupos brasileiros de renome no cenário do Rock/Hard Rock e Heavy Metal. O Manifesto Bar também é parada obrigatória dos músicos estrangeiros e muitos já desfrutaram das longas noites da casa, entre eles, integrantes de bandas como Deep Purple, Scorpions, Metallica, Iron Maiden, Saxon, Skid Row, Ramones, Motörhead, Winger, Megadeth, Rainbow, Red Hot Chilli Peppers, Marillion, Manowar, Helloween, entre muitas outras.

Marcadores:


sexta-feira, janeiro 05, 2007

 

2007

Bom, um resuminho básico dos últimos acontecimentos:

- O show: Foi excelente! Deixa eu tirar a parte propaganda da coisa. Não vou torturar os ausêntes aqui... O show foi realmente bom. Quando eu tocava com o Wisebugs, rolava um mega comprometimento. A coisa era tensa pacas. No Butchers, a coisa fluiu muito mais tranquilo.

Ok, o Vila Rock é uma droga. As velhinhas, loucas de pedra, encheram o lugar de gatos que mijam por todos os cantos, deixando aquele recinto um fedor que só. Quem esteve lá sabe do que eu estou falando.

O que foi fantástico foi o show em si mesmo. Apesar do minúsculo cubo de baixo que arranjamos, me pai levou um equipamento complementar e montou um PA show de bola. A gente estava com pouco retorno no palco, porém o público gostou do que recebeu. Kudos para papai! Ainda de quebra ele conseguiu gravar uma fita (!!) com o show. Tudo bem que a prioridade da gravação era a número 3 (depois do público e do retorno) porém ficou o resultado.

Impressionante termos montado um set list que passou das 2 horas de show. Tocamos umas 20 músicas. No Wisebugs, não passavam das 5 ou 6. Foi muito engraçado a dinâmica do público entre as músicas mais lentinhas e as mais agitadas. E sem contar o ciúme da minha namorada quando pediram para a gente tirar foto com umas garotas que estavam assistindo o show! :-D

- O Natal: Sem maiores ocorrências. Já troquei metade dos presentes que recebi. Aliás, cada ano que passa, compro mais presentes e recebo menos. Hum... Será a idade ou o salário?? Ainda tenho que descobrir o que está acontecendo. Ah, que saudades dos natais dos anos 80 onde eu recebia vários presentes e tudo o que eu precisava fazer era dar um beijo na barba mal cortada de meu avô.

- O Reveillón: A família Al Bundy saiu de férias. De meu avô ao cachorro dele, passando pela minha prima, minha namorada e meu tio avô que veio de Portugal, todos foram parar em Florianópolis. Dentro de uma casa para 6 pessoas, dormiram umas 10. Claustrofóbicamente instalados, limitei-me a queimar o peito do meu pé no sol da Praia Brava, ficar com prisão de ventre e ver os fogos de Canasvieiras - que não foi lá grande coisa. Fiquei com uma impressão muito estranha de minhas primas... Achava que as conhecia um pouco melhor das vezes em que estiveram em São Paulo. De qualquer modo, foi o suficiente para minha namorada me dar uns puxões de orelha.

Tá, estou um pouco reclamando de barriga cheia. A viagem foi bem legal!

- O Trabalho em 2007: Estou na General Mills. Um trabalho rápido e sem nada de muito especial. Tá, mas o que é a General Mills? A General Mills é a dona da Frescarini, Forno de Minas e Haagen Dazs. Em resumo, de manhã, servem para a gente pão de queijo. A tarde, sorvete.

Não está ruim não!!

Feliz Pedra Nova,

BBK

This page is powered by Blogger. Isn't yours?