domingo, outubro 22, 2000

 

Ode ao Início

E assim, Deus criou o mundo. E assim falou dona Zarathrusca.
Como eu estava dizendo no post anterior, resolvi começar um Blog. Devo esquecer dele dapois de uns 20 posts, no máximo. Bom, aqui vai ser um campo mais aberto, protegido pela ausência de links - óbvio que no campo pessoal, e não internético. Assim sendo, sejam bem-vindos.
Abro este Blog mais pela inércia que o mundo ao meu redor me leva do que pelo heróico prazer de fazer algo inédito. Nada do que vou escrever será novo ou diferente do que você já terá lido, e você nunca terá vontade de ler qualquer coisa aqui. Sou somente mais um paulista tentando fazer parte do cenário dos leitores. Não tenho nada de interessante para contar para ninguém. Estou desempregado, com tempo sobrando, então, nada como um Blog para consumi-lo.
E eu assumo: sou plageador nato.
Não estranhe por ler textos de outros aqui (prometo creditar todo mundo) ou no máximo criar uma discussão com alguém de outro blog, em especial da turma que me cerca atualmente.
Tendo feito a primeira introdução, só uma amarração que quero deixar, para quem acreditar que realmente vai sair alguma coisa de inédito deste canal: o Multiply e o Geocities.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?